Quais os 5 Melhores Bancos Digitais? Conheça Quais São!

Conheça os 5 Melhores Bancos Digitais e escolha o que melhor se adequa às suas necessidades e expectativas:

 

1 – Agibank

A pouco tempo atrás o Agibank era conhecimento por Agiplan – trata-se de um banco digital que tem maior destaque justamente por ser um dos pioneiros nesse segmento. Esse ainda foi o primeiro banco do mundo a promover a transformação do número de celular em conta corrente!  Com isso, toda pessoa que tivesse um smartphone poderia, portanto, ter uma conta corrente.

Ele também foi responsável pela introdução do pagamento por meio do uso de QR Code, que ainda tornou possível que transações P2 e P2B fossem feitas com celular, sem a necessidade de arcar com taxas e tarifas.

Atualmente o Agibank conta com mais de 1,5 milhões de clientes em todo o planeta e ainda se mantém como um dos mais populares nesse segmento. Suas contas são 100% digitais e totalmente gratuitas, ou seja, não há qualquer custo proveniente à manutenção mensal. Além disso, os clientes também podem contar com cartão de crédito e débito internacional e sem cobrança.

2 – Banco Inter

Outro banco digital bastante popular é o Banco Inter.  Chamado antes de banco Intermedium, atualmente o Inter tem conquistado um grande destaque por conta de sua atuação mais agressiva junto ao mercado. Ele é ainda um dos poucos bancos que permite aos seus clientes uma conta digital para pessoa física ou jurídica.

Outro fator é que ele dedica aos seus clientes uma grande variedade de serviços e até mesmo vantagens! Processos de TED são totalmente gratuitos e também ilimitados, assim como os saques – isso por si só é um grande diferencial para quem deseja ter acesso a mais economia, e claro, facilidades no seu dia a dia!

3 – Banco Original

Aqui o publico alvo são pessoas com renda mais elevada e por esse motivo suas operações incluem cartões de crédito Mastercard Black, Platinum, Gold e também Internacional.

Diferente dos bancos citados acima, o Original não oferece uma conta digital gratuita, sendo que é preciso arcar com uma taxa de aproximadamente 9,90 reais para poder ter acesso as cestas de serviços. Outro diferencial consiste na sua plataforma de investimentos, seguros e também opções para clientes corporate!

4 – Banco Next

O banco Next foi criado pelo Bradesco com o intuito de concorrer com as demais empresas que foram se consolidando nesse mercado no decorrer dos últimos anos. Mesmo tendo uma relação consistente, a Next não acaba se apoiando muito no banco de varejo para promover suas estratégias de marketing e demais ações.

Recentemente o Next promoveu o lançamento do seu plano totalmente gratuito, que é chamado de Next Na Faixa! O Next não somente é isento de tarifas como também possui um plano que permite acesso à sua conta corrente, bem como cartão de crédito Visa Internacional sem mensalidade.

Há ainda o que eles chamam de “mimos”, que são nada mais do que benefícios de caráter exclusivos para os seus clientes.

5 – Banco Nubank

A Nuconta é a conta digital do Nubank – e esse é o banco mais novo se comparado a todos os outros citados no decorrer desse artigo. Um dos seus maiores destaques consiste na possibilidade de fazer com que o seu dinheiro possa render um valor superior ao que ocorre na poupança, podendo até mesmo se equiparar à taxa Selic.

Essas foram as dicas acerca dos melhores bancos digitais! E você? Que tal escolher um deles e começar a ter maiores benefícios e facilidades na sua rotina diária?!

Como Parar de Perder Dinheiro: Banco Digital é Uma Saída!

Cartão Next Visa Internacional Sem Anuidade