Os 5 melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade dos Bancos Tradicionais

Diante de tanta concorrência e tantas novidades, grande parte das pessoas pode acabar tendo dúvidas sobre qual o cartão de crédito sem anuidade escolher – afinal, ponderar um a um pode ser um trabalho em tanto!

Nos últimos anos, a chegada das famosas Fintechs, como no caso do Banco Inter e do Nubank houve uma enorme revolução na disseminação do cartão de crédito sem anuidade – e de olho nessa tendência, os bancos tradicionais também decidiram não ficar obsoletos!

Os bancos tradicionais começaram a dedicar seus esforços para conseguir não somente competir com essa nova geração de instituições financeiras, como também conseguir corresponder às expectativas de seus clientes!

E foi aí que os cartões sem taxas, anuidade e com diversos benefícios e vantagens caíram no gosto e, literalmente, no bolso de muitos consumidores em todo o Brasil!

Simultaneamente à isso, as instituições financeiras passaram também a oferecer opções de caráter digital, incluindo aplicativos cada vez mais intuitivos e dinâmicos, que permitem maior autonomia para que se possa acompanhar todas as transações em tempo real.

Mas, diante de tanta concorrência e tantas novidades, grande parte das pessoas pode acabar tendo dúvidas sobre qual o cartão de crédito sem anuidade escolher – afinal, ponderar um a um pode ser um trabalho em tanto!

Para poder facilitar um pouco esse processo de pesquisa, no decorrer do conteúdo você conhecerá 5 opções de cartões que possuem diferentes  perfis e vantagens! E claro, nada de anuidade! Confira!

 

Encontre o seu cartão de crédito sem anuidade – conheça as 5 opções mais bem cotadas do mercado atualmente!

Quer encontrar um cartão de crédito sem anuidade para chamar de seu? Então saiba que o primeiro passo é encontrar uma opção que se adeque às suas necessidades e até mesmo estilo de vida!

Para tanto, confira 5 opções abaixo:

 

  • Credicard Zero

 

Esse é considerado um cartão de crédito sem anuidade que certamente tem todos os motivos para ser um dos mais bem cotados do mercado.

Isso porque estamos falando de um cartão internacional e que ainda possui uma das melhores bandeiras – Visa! Outro ponto positivo é que essa isenção também vale para cartões adicionais!

 

  • Original

 

Além do fato de você não precisar arcar com o pagamento de anuidade, esse cartão ainda permite que você tenha cashback de suas compras! Isso quer dizer que você poderá realizar um resgate do valor gasto em dinheiro no cartão!

Ele também é internacional e conta com a bandeira Mastercard. Outro ponto positivo, é que ele possui um ótimo suporte no Internet Banking, por meio do aplicativo ou até mesmo pelo telefone!

 

  • Next

 

Esse é um cartão criado pelo Bradesco, com o intuito de competir diretamente com as Fintechs.  Por meio dele, os clientes podem possuir uma conta digital sem a emissão de tarifas e também um cartão de crédito internacional com a bandeira Visa – sem anuidade!

Uma boa vantagem associada a esse cartão de crédito sem anuidade é que os clientes podem sacar não somente na rede de caixas eletrônicos 24 horas, mas também em todos os caixas do Banco Bradesco!

 

  • BB OuroCard Fácil

 

Esse é um dos mais novos no mercado e é do Banco do Brasil – ele surgiu com a mesma finalidade do cartão anterior, ou seja, concorrer diretamente com as Fintechs!

Porém, ele possui uma restrição, que consiste em se fazer um gasto mínimo de 100 reais para que a isenção seja garantida no final das contas!

 

  • Santander Free

 

Considerado um dos cartões de crédito sem anuidade mais recomendados nos dias de hoje, mas a sua isenção somente poderá ser consumada se o cliente gastar o valor mínimo de 100 reais – da mesma forma que a opção do cartão do Banco do Brasil!

Ele pode ter duas bandeiras, sendo a Visa ou a Mastercard e ainda permite acesso à  uma rede de benefícios do Programa Santander Esfera, ou seja, é um excelente cartão de crédito sem anuidade!

Vale a pena ter o Cartão de Crédito das Casas Bahia?

Os 5 melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade das Fintechs