Credicard Zero, Nubank ou Santander Free: qual é o melhor cartão sem anuidade?

Confira tudo sobre os cartões de crédito Santander Free, Nubank e Credicard Zero, escolhendo a melhor opção dentre as disponíveis.

Um cartão de crédito sem anuidade é algo bastante buscado por novos clientes na atualidade. A anuidade é o serviço que cobre, financeiramente, os principais benefícios que podem ser oferecidos por um banco ou agência bancária, seja ela digital ou física. Saiba mais sobre o assunto!

Como explicar o fenômeno do cartão de crédito sem anuidade?

Atualmente, as agências tem se tornado cada dia mais digitais, permitindo que a economia com alguns serviços, que antes eram presenciais, culminassem também em economia em algumas taxas.
– Bancos como o Nubank, Credicard e o banco Next são opções de bancos digitais que permitem que a economia de serviços culmine, por exemplo, na economia de anuidade.
– Outras agências bancárias, que mantiveram seus esquemas de atendimento, não quiseram ficar para trás, disponibilizando em meio aos seus serviços opções que não cobram a anuidade. Esse é o caso do Santander Free.
Em meio a tantas boas opções, pode se tornar difícil escolher a melhor. Saiba mais sobre os cartões de crédito acima citados e escolha o que mais se adequa às suas necessidades.

Afinal, qual cartão de crédito sem anuidade devo escolher?

Escolher um cartão de crédito sem anuidade deve ser algo feito através da análise de seus outros benefícios.
– Uma vez que todos economizam nessa taxa, pontos como a existência de programas de fidelidade, os descontos oferecidos, as opções de bandeiras e a aceitação internacional são bons exemplos a se focar.
– O ponto é que todos os cartões de crédito acima oferecem tais serviços. Portanto, o foco deve mudar, devendo ser analisados pontos internos de seus negócios.
– Por exemplo, o cartão Santander Free oferece a retirada da anuidade apenas uma vez que o cliente gastar cem reais no mês vigente de uso. Se isso não acontecer, uma taxa de R$348,00 ao ano deve ser paga.
O Santander Free também é o único que exige, impreterivelmente, que haja comprovação de renda mínima antes de oferecer um cartão para seus clientes.
Por esses motivos, se os pré-requisitos acima não puderem ser cumpridos, é sempre importante descartar essa opção e analisar os benefícios dos outros.

Credicard Zero ou Nubank?

Ao analisar as opções entre o cartão de crédito Credicard Zero e o cartão Nubank, diversas semelhanças foram encontradas.
– Enquanto o Nubank não oferece descontos especiais, o Credicard Zero não oferece um programa de pontos, nem mediante a um a mensalidade fixa.

Nessa hora, checar a opção que mais tenha a ver com suas demandas é a forma ideal de tomar uma escolha consciente e realmente positiva para o seu dinheiro.

Sabendo mais sobre ambos os cartões que sobraram ao se analisar as necessidades colocadas em pauta no início desse texto – as vantagens extras, depende muito do consumidor fazer a sua escolha consciente.
Seja ela qual for, é certo de que ambas as opções de cartão de crédito sem anuidade são bons para qualquer bolso.

Faça sua escolha de forma consciente

Uma vez que um cartão de crédito não cobra, impreterivelmente, o valor de uma anuidade, é certo que ele precisará obter lucros de outras formas. Analisar as outras taxas e tarifas de seu banco é algo obrigatório de se fazer.

Sem isso, você pode acabar caindo em ciladas que deixarão os seus pagamentos mensais muito mais caros, como a presença de juros muito altos caso haja algum tipo de atrasado no pagamento da fatura.

Cada cartão de crédito atualmente disponível possui sua própria vantagem, sendo muito importante pesquisar amplamente suas opções e – por que não? – analisar a opinião de outros clientes que contam com o serviço.

Cartão de Crédito para quem ganha até 1 salário mínimo

Banco Neon – Tudo o Que Você Precisa Saber!