Como Melhorar o Relacionamento Com os Bancos e Elevar Seu Score de Crédito!

É importante que você saiba que o score é justamente um atributo que permite refletir seu histórico de relacionamento com o mercado de crédito considerando seu perfil de consumidor!

E o que isso quer dizer afinal? – na verdade, você precisa considerar que quanto mais pagamentos você se dedicar a manter em dia e ainda a aquisição mínima de dividas, melhor será seu score.

Uma dica interessante é sempre se manter atento quando aos seus dados junto a alguns sites de proteção de crédito, como por exemplo, o SERASA, SPC e também o SCPC.

Para tanto, sempre se dedique a manter os seus dados o mais atualizado possível, pois isso também permitirá acompanhar melhor o seu score!

Para quem gosta de economia ou está com o nome negativado os Bancos Digitais são uma excelente opção para abertura de conta corrente. Eles permitem que você abra sua conta sem burocracia e com taxas zero. Os serviços são feitos exclusivamente pelo Celular via aplicativo ou internet banking, sem agencias físicas. Tudo muito rápido e prático!

Cogite receber seu salário no seu Banco e eleve suas chances de ter seu cartão de crédito!

Se por ventura o seu salário já foi credito em um outro banco, não há problema! O caminho é fazer o pedido de portabilidade salarial. Quando se trata de um Banco Digital, geralmente o processo é bem ágil. Veja o exemplo do Banco Inter:

  • Primeiramente faça o download do termo de portabilidade que fica acessível na aba de “serviços” contida no Internet Banking;
  • Em seguida tenha o cuidado de preencher todos os dados solicitados de forma correta, e claro, completa!
  • Assine o termo conforme solicitado;
  • Para finalizar, realize a entrega do termo junto ao banco onde você atualmente recebe seu salário.

O processo geralmente não dura mais do que 5 dias úteis e o prazo passa a ser contato a partir da data de entrega da solicitação no banco.

Isso permite que você consiga ter uma melhor movimentação da sua conta e assim elevar potencialmente as chances de ter seu cartão de crédito  antes mesmo do que imagina!

Essa medida até mesmo simples pode ser um diferencial, pois ajudará com que a instituição consiga conhecer melhor seu perfil de renda, e também de movimentação.

Caso você opte por uma Conta Digital, isso não somente poderá ajudar bastante na aprovação do seu cartão e limite de crédito, como também agrega facilidades para sua vida, uma vez que você poderá fazer tudo por meio do aplicativo e do internet banking!

Ou seja: nada de precisar ficar horas e mais horas em filas enormes, de ter que lidar com burocracias comuns às instituições financeiras ou até mesmo ter de se deslocar até à agencia e enfrentar muito trânsito!

Além disso, com a conta digital você está totalmente isento do pagamento de tarifas – ou seja, você não somente economiza tempo e energia como também seu dinheiro!

Outra maneira de melhorar o relacionamento é fazer investimentos na instituição.

No Banco Inter você poderá ter acesso a diversos tipos de investimentos, que podem se adequar perfeitamente a inúmeros perfis e necessidades.

Uma alternativa pode ser aplicar em CDB, que nada mais é do que o Certificado de Deposito Bancário ou até mesmo no LCI.

O Tesouro Direto também pode ser um excelente caminho para quem deseja investir suas finanças e ainda elevar seu relacionamento com a instituição.

Além desse caminho, você poderá também realizar a aplicação em fundos de investimentos, bem como títulos privados, previdência privada, venda e compra de ações, CRA, CRI e muitos outros.

E não pense que isso somente pode ser um caminho adotado para quem possui uma boa quantidade de dinheiro no seu orçamento! Na verdade, se esse é o seu conceito, vale a pena repensar!

Para ter uma ideia sobre como você pode ser um investidor também, basta saber que com apenas 100 reais você pode ter ótimos resultados em LCI, CDB ou até mesmo junto ao Fundo Primus, por exemplo.

Quer investir no Tesouro Direto? Então já pode começar desde já! Isso porque com apenas 30 reais você já pode fazer isso e até mesmo ter um excelente rendimento!

Não importa qual será o caminho que você pretende escolher, o atendimento personalizado do Banco Inter certamente será um grande aliado para conduzir suas operações e ajudar nas suas decisões!

E lembre-se: clientes que investem podem ter muito mais chance de terem acesso a cartões mais diferenciados, e isso poderá variar de acordo com o valor que você resolveu aplicar!

Clientes que conseguem investir um valor inicial de 50 mil reais ou até mesmo acima de 250 mil reais acabam tendo direito de obter um cartão de crédito Mastercard Platinum e Black (de maneira respectiva!).

Agora que você já sabe algumas dicas sobre como fazer um cartão de crédito no Banco Inter, que tal apostar em cada uma delas o quanto antes e começar a ter acesso a todos os benefícios?

Cartão de Crédito Credicard Zero: Você Já Conhece?

Confira 3 Maneiras de Conseguir Cartão de Crédito, Mesmo Com o Nome Negativado