Como Fazer o novo cartão de crédito Digio?

A melhor forma de tentar barrar a liderança de mercado do Nubank, foi justamente o novo cartão de crédito Digio, que possui anuidade zero e taxas bem atraentes.

Já ouviu falar sobre o novo cartão de crédito Digio? Pois, saiba que esse é o maior concorrente do atual líder do mercado entre as Fintechs, o Nubank!

Esse é um cartão que definitivamente tem conquistado muito sucesso nos últimos tempos, e isso se justifica principalmente pelo fato de que ele nasceu como uma espécie de resposta  ao seu grande concorrente!

De maneira geral, seu surgimento pode ser atribuído ao fato de que os bancos mais tradicionais estavam percebendo uma grande ameaça com as novas opções de cartões de crédito internacionais sem tarifas.

Diante disso, a melhor forma de tentar barrar a liderança do mercado que estava sendo devorada pelo Nubank foi justamente o novo cartão de crédito Digio!

E por todos esses aspectos o cartão de crédito sem anuidade Digio  envolve uma série de vantagens e diferenciais, principalmente quando se trata de gerenciar a sua conta por aplicativo mobile!

Ele ainda permite ofertar serviços básicos e de forma totalmente gratuita como, por exemplo, o cadastramento, emissão de anuidade do cartão e outros – tudo sem sequer cobrar taxas ou até mesmo anuidade.

O novo cartão de crédito Digio pertence a duas instituições de peso, sendo o Banco do Brasil e o Banco Bradesco!

Quer mais informações sobre esse cartão? Então confira a seguir!

Como funciona o novo cartão de crédito Digio?

Diferente do que acontece com o cartão de crédito Nubank, o novo cartão de crédito Digio não gera a obrigatoriedade de envio de um convite. Logicamente que se você receber poderá ter preferencia na hora de pedir a aprovação do seu processo de crédito, mas isso não é um ponto obrigatório!

Na verdade, tudo o que você precisa é baixar o aplicativo Digio no seu smartphone, que pode ser via Google Play ou AppStore e iniciar o processo de cadastramento.

Depois disso, será feita uma analise de crédito para poder confirmar se é possível conceder crédito ao solicitante ou não.

No ato do cadastro, você deverá informar dados básicos, como seu nome completo, CPF, e-mail e também o número do seu celular!

Como Fazer?

Por mais que o consumidor não precise efetivamente de um convite, os membros que forem convidados poderão ter uma maior prioridade, e isso se dá basicamente porque a análise de crédito é social!

Outro ponto importante, é que o solicitante não precisará  ainda enviar para a Fintech um comprovante de renda, isso porque o Digio justamente avalia a sua rede de relacionamento e acaba supondo que o perfil financeiro é semelhante!

No total, são duas etapas para poder ter finalmente o seu novo cartão de crédito Digio! E por esse motivo é preciso considerar dois prazos diferentes antes dele ser encaminhado para o seu endereço.

Primeiramente a empresa irá enviar um token via e-mail, que deverá ser usado para dar continuidade para a solicitação. O prazo para isso é de 15 dias.

Depois, você receberá a confirmação se o seu cartão foi aprovado no prazo de 5 dias e por ultimo, caso tenha sido aprovado, deverá esperar 12 dias para receber o seu novo cartão de crédito Digio!

Vantagens e Benefícios

São diversas vantagens! Confira algumas delas abaixo:

  • Não tem anuidade
  • Bandeira Visa Internacional
  • Sem cobrança de emissão do primeiro cartão
  • Atendimento no aplicativo
  • Gestão e pagamentos totalmente online
  • Não precisa de comprovação de renda
  • Não obriga o envio de um convite para solicitação
  • Os juros são menores do que os demais concorrentes.

Conclusão

Como ficou evidente o novo cartão de crédito Digio é realmente um atrativo a mais em meio a todas as opções dessa nova onda de Fintechs, e pode ser a melhor escolha para que você tenha mais comodidade e facilidades no seu dia a dia!

Os 5 melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade das Fintechs

5 dicas matadoras para ser aprovado no cartão de crédito do Banco Inter