Conheça o Cartão de Crédito Sem Anuidade do Banco Inter

O Banco Digital Inter é um dos primeiros bancos 100% digital a funcionar no Brasil. Segundo dados da instituição, são abertas mais de 3.000 contas digitais por dia.

Conta corrente sem manutenção, TEDs ilimitados para qualquer banco e cartão de crédito sem anuidade são alguns dos diferenciais para atrair, cada vez mais, clientes insatisfeitos com as burocracias e altas tarifas dos bancos tradicionais.

Principais Vantagens do Banco Inter

Na comparação com seus concorrentes, o Banco Digital Inter é o que apresenta melhores resultados. Para ser cliente e conseguir seu Cartão de Crédito sem anuidade, você primeiro deve abrir sua conta digital no banco. O processo é todo feito pelo celular, basta baixar o aplicativo, tudo muito simples, rápido e sem custo. Confira os serviços oferecidos pelo Banco Digital Inter:

  • Extrato, pagamentos e TEDs gratuitas
  • Depósito de dinheiro por boleto e depósito de cheque por imagem
  • Pagamentos de boletos e Recarga de celular
  • Investimentos pra todos os bolsos e perfis
  • Empréstimos e Financiamentos
  • Seguros para você e sua empresa
  • Interpag: compras e transferências via QR code
  • Conta corrente sem taxa de manutenção

Ao abrir sua conta digital no Banco Inter você recebe um cartão múltiplo MasterCard débito e poderá pedir o desbloqueio para a função crédito. Para solicitar a ativação do seu cartão de crédito sem anuidade do Banco Digital Inter basta acessar a sua conta via Internet Banking, clicando em Cartão e em seguida no botão Solicitar limite de crédito.

Ao analisar um pedido de solicitação de cartão de crédito sem anuidade o Banco Inter vai levar em conta uma série de informações a respeito do perfil financeiro do cliente. Se após a análise de crédito a ativação da função Crédito no seu Cartão não for concedida, você poderá solicitar uma nova análise depois de 180 dias.

Caso seu cartão de crédito sem anuidade seja aprovado, você poderá consultar o limite inicial concedido através do aplicativo. A partir daí você não precisa pedir aumento de limite, pois ele será ajustado de acordo com seu perfil financeiro. Concentrar suas compras no Cartão Banco Inter MasterCard, manter o pagamento de suas faturas em dia e utilizar cada vez mais os serviços da sua conta digital pode contribuir para o aumento do seu limite.

Passo a Passo para Solicitar Cartão Inter

Confira o passo a passo do Cartão de Crédito sem anuidade Banco Inter:

  • Baixe no seu celular o aplicativo do Banco Inter. Vá até a loja de aplicativos e busque pelo aplicativo Banco Inter.
  • Após baixar o aplicativo, preencha o cadastro. Tire uma selfie e uma foto do seu documento frente e verso e envie através do próprio aplicativo.
  • Você também vai precisar enviar uma foto do seu comprovante de endereço (pode estar no nome de outra pessoa). Assine 5 vezes em um papel em branco, faça a foto e envie. Lembre-se de assinar como no documento enviado.
  • Com o cadastro realizado o Banco Inter fará uma análise da documentação enviada e entrará em contato através do email ou aplicativo, informando os dados da sua conta.
  • Com a sua conta aberta você receberá no endereço informado o seu Cartão MasterCard ativado na função débito. Pronto! Agora você pode solicitar a opção Crédito.
  • Para pedir seu cartão de Crédito sem anuidade, basta acessar o seu internet banking, clicar na aba Cartões e em seguida solicitar limite de crédito.
  • Para ajudar na aprovação do seu cartão de crédito sem anuidade você pode anexar seu contra cheque ou recibo do Imposto de Renda na hora da solicitação.

4 Dicas para Aumentar as Chances de Conseguir

seu Cartão Inter

  • Receba seu Salário pelo Banco Inter

Quando você faz a opção de receber o seu salário pelo Banco Inter, automaticamente você permite que o banco conheça melhor o seu perfil, aumentando assim aos suas chances de crédito.

  • Faça investimentos através do Banco Inter

No Banco Inter você pode começar a investir a partir de R$ 30,00 no Tesouro Direto e R$ 100,00 no CDB e LCI. Clientes investidores tem mais chances de conseguir crédito.

  • Movimente sua Conta Digital

Pague suas contas pelo aplicativo ou Internet Banking e faça depósitos por boleto ou TEDs para sua conta. Se você usa muito sua Conta Digital, as chances de ter o crédito aprovado podem ser maiores.

  • Envie documentos de Comprovação de Renda

No Banco Inter, o envio de documentos não é obrigatório para a análise de crédito, mas eles podem te ajudar na hora de pedir o cartão de crédito sem anuidade. Quem é assalariado pode mandar o último contra cheque e no caso de autônomo o recibo da Declaração de Imposto de Renda. Isso aumenta muito suas chances de aprovação.

Cartão de Crédito: Suas Chances De Ter Um Aumentaram

Cartão Credicard Zero – Um Cartão Sem Anuidade