Cartão de Crédito Credicard Zero: Você Já Conhece?

Além de não ter anuidade o Cartão de Crédito Credicard Zero tem muito mais vantagens!

O Cartão de Crédito Credicard Zero foi lançado em novembro de 2017 para concorrer com o Nubank, entrando assim na briga dos cartões sem anuidade. O Credicard Zero pertence ao banco Itaú e até então era expedido somente na versão nacional, possibilitando apenas compras dentro do território brasileiro.

A partir de maio de 2018 foi lançado o novo Credicard Zero Internacional e assim passou a se posicionar entre os melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado. O processo de solicitação é feito pelo site ou aplicativo de maneira bem simples e rápida. O Credicard Zero já possui diversos benefícios e vantagens que outros cartões sem anuidade não têm. 

Solicitar Seu Credicard Zero Internacional

Caso você ainda não tenha um Credicard Zero Internacional, você poderá fazer o pedido através do site ou aplicativo.  Desde seu lançamento do dia 10/05, o cliente só terá a opção de pedir o novo cartão Internacional. O Nacional não será mais emitido.

Para os clientes antigos que possuem o Credicard Zero Nacional e querem trocar pelo cartão Internacional, basta entrar no aplicativo e acessar o canal de atendimento.  Você vai precisar informar o endereço completo e aguardar a chegada do seu novo cartão Credicard Zero Internacional.

Principais Benefícios do Credicard Zero Internacional

Confira todas as vantagens e benefícios do cartão de crédito Credicard Zero Internacional:

  • Internacional sem anuidade
    Como falado anteriormente, esse cartão de crédito possibilita compras internacionais sem cobrar nenhuma anuidade por isso.
  • Credicard Hall
    Comprando seu ingresso com o Credicard Zero Internacional, você ganha 15% de desconto, além de ter pré-venda e entrada especial par shows no espaço. A pré-venda e venda de shows é limitada a até oito ingressos por CPF.
  • Desconto em Parceiros
    Netshoes: até 20% de desconto no site usando o código CREDICARD
    Decolar.com: até 10% de desconto em hotéis, passagens e pacotes
    Zattini: até 20% de desconto no site usando o código CREDICARD
    Extra e Ponto Frio: até 40% de desconto nos produtos da vitrine e 5% em todo o site
    Magazine Luiza: até 10% de desconto em todo o site. O setor de Utilidades Domésticas possui 10% de desconto, enquanto o departamento de Informática possui 3%. Os demais departamentos têm 5% de desconto
    Fastshop: até 30% de desconto no site
    ConectCar: desconto de até 5% no combustível nos postos Ipiranga e 3 meses de mensalidade zero para fugir das filas de pedágios e estacionamento
  • Fatura digital
    O Credicard Zero Internacional não emite sua fatura por papel. Você vai recebê-la diretamente no seu e-mail e pode pagar pelo App.
  • Mastercard Surpreenda
    Como o cartão de crédito tem a bandeira Mastercard, é possível participar do Mastercard Surpreenda. O programa de benefícios traz ofertas em Gastronomia, Entretenimento, Serviços, Compras, entre outras.
  • Apple Pay
    O novo cartão do Itaú é o único sem anuidade que pode ser utilizado para pagar contas no Apple Pay, novo sistema de pagamentos disponível para Iphones.
  • Samsung Pay
    Assim com o Apple Pay, a Sansung também desenvolveu seu serviço de pagamentos.

Tarifas e Limite do Credicard Zero Internacional

A anuidade do cartão titular, bem como dos cartões adicionais, é zero. Contudo, se você precisar de uma segunda via do seu Credicard Zero Internacional, será cobrado um valor de R$ 9,90 por solicitação.

Caso você não consiga pagar a fatura inteira do seu cartão, podem ser cobrados juros do Rotativo. É possível parcelar a fatura, mas tem juros de até 9,40% ao mês.

O limite do Credicard Zero Internacional é a partir de R$1.000, dependendo do perfil do cliente.

O Cartão Credicard Zero Internacional está entre os melhores cartões de crédito sem anuidade, comparado ao seu principal concorrente Nubank, ele se destaca por conceder aos usuários maior limite de crédito. Desta forma ele vem conquistando cada vez mais clientes e destaque entre os concorrentes. Espero que você tenha gostado das informações e boa sorte!

Cartão de Crédito: Aprenda a Solicitar!

Como Melhorar o Relacionamento Com os Bancos e Elevar Seu Score de Crédito!